Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 20 de março de 2009

Lá vou eu! [postagem rapida]



Quem não se escondeu não se esconde mais!!!
Estou exercitando minha maior habilidade, ir de cabeça! Que é temida pelos que já a conhecem.
Estou encarando a vida de cabeça baixa, braços sempre em repetitivoa ataques ao ar e o maior e mais assustador trote que minhas pernas já viram... e tenho muita dó de quem por ventura tente me deter.
Quero tudo e quero agora! E nunca me senti tão capaz em toda vida. Não estou preso a nada ou ninguem, finalmente. Mas é smpre bom lembrar que embora eu esteja ignorando a escolha do caminho mais seguro e esteja indo na sempre rapida e perigosa linha reta, eu mirei bem nos meus objetivos.
Vou ser um alguem ainda melhor. Vou cuidar do que possuo e almentar minhas posses. Vou fazer minha vida e de todos que me cercam felizes.
Não vou desanimar perante os desafios, pelo contrario vou rir a cada tapa que a vida me der.
Pode até doer, mas vai doer bem mais quando eu revidar!
Vou ter paciencia para os casos insoluveis e gastar minhas energias onde for mais aconselhavel.
Eu que nunca acreditei no impossivel, agora vou exterminar o improvavel e mostar ao mundo que estive certo na maior parte do tempo.
Chega de teorias, agora entrei na fase de execução.
Vou aprender mais sobre mim mesmo, para poder saber tudo sobre os outros.
Vou arriscar tudo numa unica jogada. O verdadeiro All-In da vida.
E que me sigam os que tiverem coragem de pagar o preço!!!
Já terminei a fase 1 do meu caminho, demuli todo meu catelo de mentiras e intrigas.
Agora é a fase 2:
Procurar material para um novo castelo de verdade e sonhos realizados!
E esta muito mais facil do que eu poderia imaginar...
Sem saber semeie muito carinho, e hoje colho afeto por ende quer que eu vá.
Não nego que a minha esconha de fazer a mudança de uma só vez me faça perder os detalhes da coisa e não perceber algumas oportunidades que estão na minha cara... mas se for algo importante, deve ao menos se esforçar para chamar minha atenção!
Começou o pega-pega da vida e que meus objetivos se escondam muito bem... por que não importa o esforço que eles tenham na tentativa de fuga, eu vou pegar todos!!!
E sabem por que? Por que eu, como qualquer outro ser humanao do mundo, tenho todos os pré requisitos para viver feliz! Estou vivo!

Nenhum comentário: