Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



domingo, 15 de março de 2009

Bridge Over Troubled Water (Juramento do protetor)

When you're weary, feeling small
Eu acordo tarde da noite aflito.
When tears are in your eyes I will dry them all
E faço o possivel e impossivel, sem pensar.
I'm on your side, oh, When times get rough
Quando o mundo parece se disfazer aos poucos.
And friends just can't be found
Sou eu quem aparece, na intenção de ajudar.

Like a bridge over troubled water,
Um apoio, ombro amigo.
I will lay me down,
Porque é da minha natureza.
Oh, like a bridge over troubled water,
Pois é assim que me vejo.
I will lay me down
E é assim que sempre irei me por.

When you're down and out, when you're on the street
Não se preocupe, estarei ao teu lado, feliz.
When evening falls so hard, I will comfort you
Simplismente por que gosto de fazer alguem feliz.

I'll take your part oh! when darkness falls
Não se preocupe, escuridão já vi pior!
and pain is all around
Não há oque temer, estarei contigo.

Yes, like a bridge over troubled water
Sempre tentando ser o mais sólido possivel.
I will lay me down
Pois é minha aptidão natural.
Oh, like a bridge over troubled water
Pode contar comigo...
I will lay me down
Tentarei estar sempre por perto.

Sailing on, silver girl, sailing on by
É calro que confio em tuas capacidades.
Your time has come to shine
E os meritos serão sempre teus.
All your dreams are on their way
E só isso já faz tudo ter valido a pena.
See how they shine
Veja! Não há como não se emocionar diante da beleza da vida.
Oh, if you need a friend,
Pois posso ser util outra vez.
I'm sailing right behind
Enquanto o tempo me deixar.

Yes, like a bridge over troubled water
Tentarei te ajudar a passar pelos desafios da vida.
I, I will ease your mind
Ou pelo menos tentarei.
Like a bridge over troubled water
sim, como uma ponte sobre águas turbulentas!
I will ease your mind
E te ajudar a seguir o melhor caminho, a sua escolha.

(desculpem a confusão... mas eu não iria colocar a tradução dessa musica perfeita! Principalmente depois de meu pai ter cantado ela inteirinha aqui do meu lado.Me perdoem dessa vez, até por que eu não gosto de, e nem tenho conhecimento suficiente, escrever textos em outras linguas que não a minha!)

Nenhum comentário: