Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preliminares

(clique para ver direito!)

Tem muita coisa culturalmente instaurada na sociedade que eu não entendo. Uma delas é que homem não gosta de preliminares. Que homem que é homem pega a mulher de qualquer com a delicadeza do king-kong, transa, goza e fim de papo. Quem aproveitou aproveitou, quem não aproveitou tenta na próxima. Absurdo!
Primeiro que se um cara é realmente assim, por que uma mulher vai querer transar com ele? Tem homem em número suficiente no mundo para que toda mulher tenha uma outra opção. Sem dizer que uma transa que não vai te dar prazer pode ser substituída por uma masturbação. É como costuma dizer minha vó, antes só do que mal acompanhado. Claro que ela nunca disse isso neste contexto, mas acho que a frase encaixa perfeitamente. Outra duvida que tenho é como um cara pode ser assim? Não entendo como. Nada melhor do que valorizar a mulher antes da transa. Beijar e acariciar cada canto dela, fazendo-a ficar excitada e ainda mais afim. Eu, particularmente, adoro isso. Ver minha mulher satisfeita querendo mais! O prazer de fazer um sexo oral é inenarrável. Brincar com a linguá enquanto a mulher fica toda animada não tem preço! Como um babaca vai pular isso e trocar as preliminares por um gel lubrificante qualquer. E muitas vezes nem isso. O troglodita vai no seco e sem camisinha! Que é pra ir logo aos finalmente. Se é pra gozar por gozar, vai bater punheta o infeliz. Para essas questões todas eu só vejo uma explicação.Um cara que faz sexo assim e uma mulher que aceita um neandertal desses nunca experimentaram sexo de verdade. Bom e bem feito. Aceitam isso por nunca terem experimentado a coisa como deve ser. E a tradição vai passando de geração para geração. O homem como a maquina de sexo fast-food e a mulher como a submissa que torce a cada noite para ter um orgasmo nos 5min de sexo seco e brutal que seu macho oferece. Quanta besteira nesse mundo.  Se eu tiver um filho vou falar sobre a importância de cuidar bem da sua mulher na cama, se eu tiver uma filha vou falar da importância de chutar o saco do infeliz que tentar fazer sexo sem valoriza-la e respeita-la. Por que todo mundo que sabe a importância da preliminar e o mapa do bom sexo vai ter que concordar uma noite onde um dos dois não conseguiu "chegar lá" não é muito boa. E que quando os dois chegam ao mesmo tempo é uma delicia! Mas isso é outra questão. Por hora só queria desabafar meu descontentamento com essa história de "macho que é macho". E para quem se vê nessa situação, mude! Vocês vão adorar!

(uma publicação que foge um pouco do caráter do blog, mas deu vontade de escrever então... sei lá. Ah! e a tirinha é do mentirinhas, um excelente blog de tiras humorísticas. quem quiser visitar clica na mentirinha cor de rosa ali na barra lateral >>>)

Nenhum comentário: