Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Até mais ver!


Lá vou eu. Pronto para zarpar. O mar a frente e minha terra para trás! É estou indo. Partindo.
Fiquei todos esses dias pensando no que escrever aqui. Tentando descobrir qual seria a minha grande conclusão. Meu blog ficará abandonado por um tempo, talvez tempo demais. Um tempo tão longo que talvez até os leitores perdidos deixem de se perder por aqui. Mas eu volto! Nem que demore os cinco anos previstos... ou até mais que isso. Eu volto. Volto pelo motivo de não ter nada a concluir. Sou uma história que não acabou e este blog guarda uma coleção que não terminou. Não estou pronto para por um fim nas coisas. Seguirei , apenas, numa muda continuação. Irei aprender a entender quem não se entende e a guiar quem se perdeu tentando se encontrar. Loucura? Em minha a vida será só mais uma, não se preocupe. Aos amigos um abraço, logo volto. A minha amada saiba que nada muda. Estarei do teu lado quando você menos esperar. Aos que não me conhecem, não parti! Estou aqui registrado para quem quiser procurar. Cada conto, cada paragrafo e cada linha tem meu sangue. Essas palavras erradas marcadas por um laranja morto em fundo preto (que faz arder o olho) são o meu DNA. Me leia, me decifre, me entenda. Se puder! Logo Logo estou de volta. Parto agora e que meu destino seja como Deus quiser!

Nenhum comentário: