Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 21 de maio de 2011

Ying Yang



Ela é canhota, eu dautonico. Tem belíssimos olhos verdes, os vejo cinza claro. Adora chocolate, eu odeio. Mas eu gosto de peixe ensopado, ela não come. Eu amo caminhar, ele prefere ir de ônibus. Ela tem vergonha de tudo, eu sou meio sem vergonha. Tem uma personalidade forte, sou maleável. Ela se preocupa com saúde, vai no médico, sabe se cuidar. Sou irresponsável. Eu gosto de chamar atenção, ela prefere passar despercebido. Séria, decidida, esforçada. Brincalhão, confuso, preguiçoso. Ela é determinada. Eu no máximo sou teimoso. Eu demonstro confiança e escondo a insegurança. Ela faz o contrario. Ela fala duas línguas e escreve muito bem. Eu mau falo a minha língua e escrevo tudo errado. Eu gosto de pintura, ela gosta mas não domina. Tem medo da rua, eu vivo na rua. Eu quase nunca me perco, ela demora mas um hora se acha. Já fui em show levar porrada, ela não gosta de violência. Tomo sol e fico moreno, ela toam sol e fica queimada. A anos não penteio o meu cabelo, ela cuida muito bem do dela. Me viro bem na cozinha, ela cozinha e lava. Ela sabe tudo das matérias escolares, eu me esforço para lembrar. Me viro bem com problemas de convívio social, ela é toda atrapalhada. Ela sabe ser sensual, eu sei ser engraçado. Eu prefiro arriscar, ela prefere não tentar. Ela não faz sonhos muito grandes, eu sonho com o mundo e a lua. Por mais estranho que possa parecer, ela é ousada e eu conservador. Ela fala difícil, eu tenho sotaque do interior. Ela tem rinite, eu vivo na poeira. Meus dentes são mio tortos, ela usa aparelho. Ela já usou pircing, eu tenho tatuagem. Eu publico minha vida, ela valoriza privacidade. Ela sabe das noticias, eu vivo em um mundo aparte. Eu acho que a humanidade tem jeito, ela acha que viver é o jeito. O ciumes dela é escancarado, o meu é disfarçado. Ela lê muito mais que eu. Eu vejo anime e mangá. Ela gosta de filme com reflexão, eu prefiro comédia ou ação. Eu até que sou forte embora seja magro. Ela parece de cristal. Ela se irrita fácil, eu demoro bem mais. Ela é educada, eu só falo palavrão. Eu não tomo remédio, ela sabe até a contra indicação. Ela faz pesquisa, eu improviso na hora. Gosto de jogos de lógica, ela não gosta de jogo algum. Torce pro palmeiras, eu sou Corinthians eté morrer. É sensível, sou bruto. É novinha, eu nem tanto. Passei minha infância brincando na rua, ela achava que era adulta. Costumo dormir de calça jeans, ela ama ficar com as pernas de fora. Eu a amo, ela me ama. E não nos consideramos de maneira nenhuma opostos, mas com certezas somos atraídos um pelo outro.

(Eu não seria nada sem essa mulher. Te amo Giovanna)

2 comentários:

Applegirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Applegirl disse...

Eu te amo cada vez mais, meu amor! Ah... vai... a humanidade tem jeito sim... mas, vai demorar uns dez milhões de anos para que as melhoras possam acontecer! =) Beijinhos