Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desejo que corrói a mente!


Naõ há como negar que existe atração entre homens e mulheres.
Um desejo que aflora do nada e a todo momento. Na fila do banco, na balada, no enterro da tia-avó... nãoimporta o lugar, oque importa é a existencia de uma pessoa do sexo oposto. E pronto!
Sua cabeça começa a fantasiar mil coisas e pensar em mil jeitos de se aproximar. Tem gente que afirma que isso é biológico, outros dizem que é espiritual, outros botam a culpa nos demonios, outros num anjo chamado cupido... mas pra mim não importa oque é ou de onde vem.
Oque importa mesmo é que ele está ai, em nossas vidas pertubando a paz e obrigando as pessoas a fazerem loucuras. Parece incrivel, mas ele sempre ataca com mais força nos momentos mais inoportunos!
O tesão adora elevadores lotados, salas de aula ou cinema, festas, casas cheias, reuniões de familia ou de trabalho, transporte coletivo... Quanto mais proibitivo o lugar maior a força do tesão!
É algo que não da pra entender... Quando menos se pode, masi se quer!!!
E essa vontade e luxuria domina nossas mentes aponto de cometermos tais loucuras, não uma, mas varias vezes! E de preferencia por longos, e deliciosos, periodos de tempo!
E são exatamente esses momentos de desejo enlouquecido que nos mostramos naturais e verdadeiros. Pessoas se transformam... o timido se torna despudorado, o fraco ganha força, o religioso encarna o capeta e o ateu clama a deus!!!
Esquecemos nossos problemas, nossos desafetos, nossas mancadas... não é um momento para pensamentos ruins! Alias nem para pensamentos!!!
É hora dos instintos animais tomarem conta do corpo. Mordidas, arranhões, beliscões são bem vindos. mas sem tirar pedaço.
E não existe momento mais incrivel do que o segundo que antecede o primeiro toque de pele com pele. Aquel desejo todo, aquele tesão acumulado parece tomar conta do seu corpo te fervendo por dentro. cada pedaço de seu corpo parece estar encioso para o tão sonhado contato.
A boca saliva, os pelos se esticam tentando ser os primeiros a tocar o alvo, um tremor percorre a espinha avisando que algo incrivelmente delicioso esta para começar!
E os olhos ganham uma habilidade inacreditavel. Em questão de segundos os olhos mapeiam o corpo da pessoa que esta com você, cada curva, cada saliencia, cada pedaço de pele é mapeado. O celébro começa a imaginar milhares de loucuras para colocar em pratica nos minutos que seguiram essa primeira analise.
E com a mesma intencidade de uma exposão os corpos se tocam! Numa louca de incontrolada batalha para ver quem consegue percorrero corpo todo do parceiro primeiro.
Uma mistura de mãos, boca, lingua, seios... sem ordem estabelecida e sem regras... vale tudo!
É um momento para liberar seus desejos! e deixar que alguem se divirta com o seu corpo. Falando parece estranho, admito. Mas duvido que alguem desminta essa frase:
É delicioso sentir alguem se divertindo em seu corpo!
Uma sensação indiscritivel de euforia e alegria crescentes que parencem almentar em ciclos até o grande apogeu! Onde novamente uma descarga elétrica percorre o corpo anunciando o melhor a festa.
E o corpo fica tremulo e relaxado como em nenhum outro momento ele ficará.
e mesmo nesse momento ainda é impossivel distinguir dois corpos naquela confusão de mãos e braços, beijos e abraços, pele,seio e lábios...
E gemidos baixaos, altos e de meio tom enchem o ar em uma melodia indefinivel e inesquecivel!!!
Na verdade nesse momento é quase que uma fusão entre os dois seres. Este extase intenso acaba por juntar dois corpos no mesmo prazer!!!
E logo o corpo descansará...
mas não irá demorar e uma vontade já conhecida irá começar a crescer. Corroendo o bom senso e distruindo a moral pouco a pouco. E lá vem o tesão denovo.
Um desejo implacavel de ser feliz e de fazer outra pessoa feliz!
Novamente não escolherá hora pra chegar ou alvo pré definido... a unica coisa que sabemos é que ele virá. E torcemos que ele venha com toda força e se realize plenamente. Pois uma das piores coisas é ficar acmulando esse desejo todo na cabeça.
É uma tortura! Viver a beira de um extase... mas nunca senti-lo. è ai que todos os perfumes ficam atraentes, toda pele fica lisa e macia e todo labio fica suculento!
Nossos instintos animais ficam a flor da pele e batsa apenas um toque, um gesto ou um palavra para desencadear toda loucura!
E lá vamos nós de novo! Mapeando a beijos demorados o corpo de uma mulher...
Ai que desejo.... ai que tesão! E como é bom... hum...
Só de pensar que fico com a boca cheia de água...
Podemos nos fazer de civilizados, corretos e integros... mas é da natureza humana desejar encontrar um par e por pra fora esse desejo incontrolavel!
Um homem, uma mulher e um pouco de paz! Ahhh... nada melhor que isso... talvez uma boa musica e bebidas doces para completar. Espumante talvez... pra fazer cócegas!
hunf... e lá se vai mais um pedaço da minha sanidade. Me perdoem leitores... mas vou parar de escrever para poder me perder em meus devaneios... Hum... faz cócegas!!!

Nenhum comentário: