Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como eu queria rimar

Hoje me perdi em memórias
Achei palavras de outros tempos
Tão valiosas histórias
Os carinhosos momentos
-
Reencontrei um cena engraçada
onde amigos se uniam para me trair
Não uma traição mal intencionada
Mas sim uma surpresa que me faria sorrir
-
Queriam roubar versos que escondia
E publicar em algum lugar
Claro que na epoca jamais deixaria
Mas hoje isso é coisa que iri me agradar
-
Por medo e vergonha de me expor
Minhas rimas perdi tempos atras
E oque na época eu não podia supor
É que reescreve-las eu não seria capaz
-
Essas rimas não eram um talento
Eram um dom que um anjo me deu
Mas eu as neguei, abandonei ao relento
E alguem no céu se enfureceu
-
Hoje não sou capaz de rimar
Não como fazia a tempos atrás
Hoje só consigo algumas palavras combinar
-
Mas dar a elas sentimento não consigo mais
Devia eu mesmo as rimas publicar
Mas o tempo não devolve oque levou, jamais

Um comentário: