Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 17 de janeiro de 2009

Postagem Rapida [3] - está virando mania!-


"Não sou eu quem repete essa história. è história que adora uma repetição.... uma repetição... uma repetição..."

Os trapalhões me lembram muito meu atual grupo de amigos, teve algumas formações pouco duradouras. Sofreu mas e boas influencias com o passar do tempo. Aconteceram inumeras brigas e um numero igual de reconciliações. E mesmo diante de um aparente inevitavel fim... continuamos unidos como sempre... e para sempre! Pena que tudo nessa vida tenha mesmo que ter inicio, meio e fim... Não é atoa a cara de espanto da foto. Estes fins e recomeços são sempre assim... assustadores. Mesmo que tão repetitivos e nada inovadores.

(gostaria de poder dizer mais, mas a hora, a duvida e principalmente a preguiça me empedem... mas creio que basta dizer que separações nem sempre separam as pessoas. Elas acabam continuando juntas... em algum lugar do tempo ou em alguma lembrança mais percistente. tentarei lembrar de abordar o tema um dia desses com mais calma. sei que ainda estou devendo um texto sobre todos os chineses... mas assim que escrever sobre os chineses tentarei escrever sobre união e separação... Tenho algumas duvidas e teorias sobre o tema)!

Nenhum comentário: