Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 3 de janeiro de 2009

Postagem rápida! [2]

Certas frases são tão boas que não podem cair no completo esquecimento. Elas vem nos momentos mais inacreditaveis e inesperados e fazem toda a diferença, acrescentando a conversa um tom de humor e inteligencia.
Boas frases de efeito são dificeis de se criar, porem facilimas de se copiar.
Mas não importa se vc esta dizendo ela pela primeira vez ou pela milésima, elas sempre parecem velhas e detentoras de uma certa "sabedoria popular".
E uma delas veio a minha mente em uma converssa de msn.
É basiada numa comunidade de orkut e parece não ter um significado digno de nota, mas é muito poderosa.
"Eu queria ter um machado, para chamar de justiça."
O homem que quer mudar o mundo, não espera uma oportunidade! Ele a cria com as próprias mãos e oque estiver ao seu alcance.
E eu estou no seleto grupo de homens que querem mudar o mundo... mas não entenda isso como ativismo ecologico, pregação religiosa ou levante politicou ou apolitico!
Eu quero mudar o meu mundo e fazer diferença na minha vida! E não estou muito interessado nas conceguencias disso na vida alheia, pois existem apenas 10 ou 12 pessoas com quem me importo. Para o resto... eu reservo a justiça!

Nenhum comentário: