Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quarta-feira, 3 de março de 2010

Aviso aos navegantes

Voltei! Ou pelo emnos acho que sim. Os problemas foram parcialmente resolvidos e já me permitem postar novamente. Porem não com muita liberdade de horario já que a internet voltou a minha residencia, mas ainda não chegou no meu quarto. E eu não gosto de escrever em outros computadores... Uma frescura pessoal, só me sinto bem escrevendo na minha maquina! Vai entender, cada louco com a sua loucura. Porem tem muita coisa acumulada na minha cabeça e eu quero botar logo tudo pra fora. Farei um esforço e postarei as histórias acumuladas nessas férias com prorrogação forçada. Espero que tenham aproveitado bem esse intervalo para botar a leitura em dia, pois esse ano promete ser cheio de histórias para contar. Começarei com um conto inocente... espero que gostem.

P: ninguem deixou comentario : (                                          
Meus leitores alem de perdidos e aleatórios são timidos!

Nenhum comentário: