Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não quero perde-la


Maldita! Desgraçada! Filha de uma puta lasarenta! Eu te odeio! Neste momento cada pedaço de mim, cada célula, cada elemento quimico que me costitui e toda a minha alma se revoltam. UMa revolta tola, infantio, tola e sem sentido.... Mas hoje eu odeio a morte! Juro que estou tentando me lembrar que ela faz parte do jogo da vida. Que ela é o final, o merecido descanço, o começo de uma vida eterna. Tudo que eu sei e acredito me diz que a morte é uma libertadora, e não uma carrasca. Que nossa alam fica livre depois da morte e que ela nos é tão rotineira que não deveriamos nos importar. Eu, você e todo mundo já nasceu e já morreu muitas vezes! Um numero grande o bastante de vidas para tornar uma morte algo desenteressante, e até natural. Alias, morrer é algo extremamente natural. Mas puta que o pariu! Và a merda! Toda essa ladainha!!! Não queo me convencer disso, não agora. E não estou nem ai pra você que esta lendo... então mil perdões mas não vou perder mais tempo explicando porra nenhuma! Quer saber algo sobre a morte? Vá pesquisar ou morra e veja em primeira mão!Não estou nem um pouco afim de perder tempo com nada... Jà perdi tanto! SInto falta de todos os minutos que disperdicei. Podia ter dada milhões de beijos na testa enrugada da minha vó, ouvri ela falar mal da vida alheia, soltar o laço do avental, levar bronca por isso... Mas já era passou. Agora ela começa a apresentar sinais de que esta no fim da vida, mas eu estou só na metadade! Morte maldita, tempo idiota, existencia de merda!!!! Se existe alguem nessa porra desse mundo que não se snete puto quando vê um ente querido chegando perto do fim, que essa pessoa apodreça, que caia um raio na cabeça desse infeliz! Desalmado de merda! Não importa o quanto voce saiba como a coisa funciona, naõ importa o quão familiarizado com o ciclo da vida voce esteja, não importa que a sua fé lhe diga que não há com oque se preocupar! Ver algeum morrer é uma bosta! Voce se ve na sua real significancia. És um merda, uma alma identica a milhões de outras que anima um monte de carne que apodrece e morre com o passar do tempo. Tempo de meeeeeerrrrrddddaa! A vida é uma brincadeira sme graça! Um jogo idiota onde todo mundo morre no final! Cacete! Agora da vontade de entrar logo na vida eterna, e de preferencia nunca mais encarnar pra sofrer nessa merda desse mundo de bosta! A mulher que me criou e pela qual eu nutro verdadeiro amor hoje não lembrava como fazer uma torta. Torata que ela faz toda semana desde que o mudno é mundo! Porra! Sera que nem a receita de torta a porcaria do tempo pode perdoar? E a morte, essa infeliz, não poderia enfraquecer a mente e corpo de outra senhora qualquer? Se você ainda esta ai lendo isso e estrenhando minha reação entenda que eu n]ao sou bom em aceitar a perda. DE NADA!!! Infantilidae e besteira? Talvez... Mas não pedi a sua opinião! Estou puto por que lembrei que aquela velhinha que eu tanto amo vai ter o mesmo destino de todos nessa terra. Você nasce, cresce, se reporduz e morre! E morre!!! Deixa um monte de gente com saudades, vai viver uma vida diferente no estado de alma, ganah conciencia, continua ajudando aqueles de quem gosta... Mas não muda nada! Você morre. Não dá pra beijar a testa de uma alma, Não da pra soltar a fita do avental de uma alma, não há como  ver os olhos carinhosos de uma alma. Foda-se quem tem essas habilidades, não é meu caso!
Eu queria ir ao céu puchar as barbas de deus! Roubar os aros de zeus. Maretelar as ampulhetas de crinos... ou qualquer outra baboseira de contos antigos. Queria poder afrontar os ceús. Fazer o caralho a quatro. Uma revolução. Matar a morte e para o tempo. Manter quem gosta perto de mim, não perder minha vó...
Puta que pariu. O dia nem chegou e já dói tanto. Que Deus olhe pra baixo e veja que este idiota sofre, e com dó de a ela mais uns anos. Me de mais cahances de curtir minha velha. Mesmo sabendo que eu tambem merrerei um dia, e do outro lado a encontrarei pronta para de dar uma abraço. A merda o futuro e a pós morte. Se eu fosse o redator das leis dividas teria uma exceção na lei da vida. Quem eu amo não morre! E fim de papo. Vai se fuder morte, tempo e quem mais se ofender. Sei que o amor sempre vai viver, mas ainda é uma puta bosta inflavel ver alguem que voce ama morrer.

Um comentário:

Unknown disse...

é difícil dizer que entendo, mas eu não vou nunca aprender a fazer arroz cor-de-rosa, também por culpa do tempo