Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alguma coisa mudou


Hoje acordei vendo o mundo de maneira diferente. Ontem muita coisa que me cerca tinha uma cor em especial. Tudo tinha lembranças, recordações e caracteristicas. Tinha uma janela de branco manchado pelos anos sem pintura, meu cobertor era marrom com manchas de cor creme. Se é que creme é cor! Lembro do meu piso preto e branco e do velho papel de parede desbotado. Fotos, quadros e retratos. Cada um com a suas tonalidades. Minhas roupas, minhas coisas, minha casa. Tudo tinha suas caracteristicas, algumas coisas eram semenhantes, outras diferentes, algumas eram identicas, já outras não podiam ser mais diferentes... E hoje quando acordei vi tudo igual! Cada coisa, canto ou pessoa tem a mesma cor, as mesmas caracteristicas e me trazem a mesma lembrança. Aquilo que antes era velho, agora é jovem e sorria. O sem graça está charmoso. O indiferente me da atenção. Os coisas frias me abraçam com carinho. Tudo esta mudado. Não importa para onde eu olhe, ou no que pense. Vejo ela! Algum anjo doido resolveu pintar o mundo com as cores dela! E agora onde quer que olhe é ela que vejo. Em cada canto, gaveta, esquina, foto, pintura, coisa ou cacareco... Ela é tudo, está em tudo e é razão de tudo. Hoje acordei com olhos que só podem ve-la, e mais nada. Trocaram todo o resto do mudo por ela. Preencheram cada vazio com ela, Trocaram cada coisa por ela. E até na escuridão dos olhos fechados ela esta. Trocaram as cores do mundo pelas cores que só nela eu posso encontrar. E eu quando notei a troca, ao abrir o olho e sair do sono, só tive uma coisa a fazer. Agradecer.

Um comentário:

Applegirl disse...

Eu te quero... muito! =(