Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um idiota!

- É exatamente isso que eu acho do Alberto, após esses 8 anos de casada eu posso dizer sem sombra de duvidas. Eu casei com um idiota.
- Calma Carla, oque aconteceu.
-Nada. Eu simplismente resolvi assumir algo que eu já sabia há tempos. Casei com um idiota Maraina! O rei dos idiotas!!! Ai que raiva.
-Não to entendendo, oque foi que ele fez?
-Muita coisa e quase nada. Muita coisa irritante e quase nada de bom. O Beto é um sonhador, Marina.Esta sempre criando planos impossiveis, tomando decisões precepitadas. Ele é simplismente imprevisivel! Um espirito livre, como costumam dizer. Esta sempre indo e vindo, nunca para em lugar nehum. Tem mil planos e sonhos. E sempre inventa mais. Resolve ir pra praia em plena quinta feira de tarde. Ou inventa uma festa ou churrasco de ultima hora. Tem sempre uma surpresa e é impossivel prever oque ele vai fazer da vida. Uma pessoa que não conhece a palavra rotina. Ele me deixa louca, simplismente louca. Cada dia é uma aventura com o Alberto, não sei como ainda aguento. É horrivel!
-Deve ser mesmo complicado conviver com ele. Ele sempre foi assim? 
-Não. No começo ele era diferente.O beto era um sonhador, Marina. Estava sempre criando planos impossiveis, tomando decisões precepitadas. Ele era simplismente imprevisivel! Um espirito livre, como costumam dizer. Estava sempre indo e vindo, nunca parava em lugar nenhum. Tinha mil planos e sonhos. E sempre inventava mais. Resolvia ir pra praia em plena quinta feira de tarde. Ou inventava uma festa ou churrasco de ultima hora. Tinha sempre uma surpresa e era impossivel prever oque ele ia fazer da vida. Uma pessoa que não conhecia a palavra rotina. Ele me deixava louca, simplismente louca! Cada dia era uma aventura com o Betão, nem sei como ageuntava. Era tão bom!
-Agora não entendi Carla. Pelo que você falou ele não mudou nada!
-Mudou sim! Antes quem patrocinava os sonhos dele era o dinheiro dele, hoje é o nosso. Ai que raiva dele! Um idiota!

Nenhum comentário: