Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Errante!!!


Se erro é tentando acertar.

Se sigo é por nunca ter aprendido a parar.

Se não desvio é por que me sobra coragem para enfrentar.

E se desvio, não fujo, procuro outro angulo para atacar.Oque me espera eu não tenho pressa de encontrar.

Oque deixe para trás carrego na lembrança aonde quer que eu vá.Se encontro um lugar agradavel, posso até por um tempo ficar... mas logo a estrada me chama e lá vou eu a caminhar.

Aqueles que ficaram prara trás sabem que podem me chamar.Aqueles que não me conhecem estão anciosos a me esperar.

E é aqui que vou abandonar minhas ideias, pois minha muchila esta sempre cheia e já não posso almentar a carga que estou a carregar.

Apaixonado pela vida sigo sem ter pressa pra chegar, pois o caminho por si só já é oque eu quero

achar.


Esse era para ser o texto de descrição do blog... mas o limite de caractéres me impedio de coloca-lo! Uma pena...

Nenhum comentário: