Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 20 de dezembro de 2008

Metal contra as nuvens! (Fogo, que destroi o velho e dá espaço ao novo!)


Não sou escravo de ninguém
Desatei as amarras, estou livre
Ninguém senhor do meu domínio
Mas descobri,pasmo, que não possuo nada
Sei o que devo defender
Mas tenho sonhos pelos quais lutar
E por valor eu tenho
Descobri que minha vida é um grande nada
E temo o que agora se desfaz
E se é nada, por que cismava em carrega-la?
Viajamos sete léguas
Hoje começo a desbravar uma nova estrada
Por entre abismos e florestas
Cheia de dificuldades e perigos
Por Deus nunca me vi tão só
E do passado não levo quase nada
É a própria fé o que destrói
Só a vontade inabalavel de fazer o mundo girar
Estes são dias desleais
Mas sei que não será facil
Eu sou metal
Mas nunca gostei do que é facil
Raio, relâmpago e trovão
Eu gosto de desafios
Eu sou metal
Posso qualquer coisa, se lutar com toda minha força
Eu sou o ouro em seu brasão
Eu vou conseguir. Fique e veja com teus olhos!
Eu sou metal
Pois eu não vou desistir sem tentar
Sabe-me o sopro do dragão
Deus e aqueles não me apoiam sabem do que sou capaz
Reconheço meu pesar
Vejo que há muito oque mudar
Quando tudo é traição
A começar pelos meus erros e manias
O que venho encontrar
Mas meus objetivos estão cada dia mais claros
É a virtude em outras mãos.
Embora estejam muito longe daqui
Minha terra é a terra que é minha
Mas me sobraram dois ou tês amigos
E sempre será
Que me são amigos de verdade
Minha terra
E ainda tenho uma familia
Tem a lua, tem estrelas
Para me apoiar nas horas de maior dificuldade
E sempre terá
E essas são coisas raras, que a mim não vão faltar
Quase acreditei na tua promessa
Eu não levei nada a sério
E o que vejo é fome e destruição
Mas nem só de riso vive o homem
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi muito sem perceber
Perdi o meu castelo e minha princesa
Fiz muita bobagem e achei graça
Quase acreditei, quase acreditei
Mas não tinha graça alguma
E, por honra, se existir verdade
E mesmo assim teve gente que riu
Existem os tolos e existe o ladrão
Mas veremos quem vai rir agora
E há quem se alimente do que é roubo.
E cobrarei com juros os favores nunca pagos
Mas vou guardar o meu tesouro
Mas saberei ser grato aqueles que souberam agradecer
Caso você esteja mentindo.
Cansei de apalhar. Chegou minha vez de bater
Olha o sopro do dragão (4x)
Verão do que sou apaz!!!
É a verdade o que assombra
Minhas mentiras já foram desmentidas
O descaso que condena
Meu comodismo foi esmagado pela vontade de vencer
A estupidez o que destrói
Minha infantilidade deu espaço a seriedade
Eu vejo tudo que se foi
E nada disso me fará falta
E o que não existe mais
Só sinto saudades do que ainda não tenho
Tenho os sentidos já dormentes
Sei que não será facil e que vou sofrer bastante
O corpo quer, a alma entende
Mas estou disposto a tudo pelos meus sonhos
Esta é a terra-de-ninguém
Chegou a hora de viver de verdade
Sei que devo resitir
A dura, cruel e recompensadora realidade
Eu quero a espada em minhas mãos
Mundo prepqre-se! Lá vou eu!!!
Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão
Eu sou capaz de verdadeiros milagres
Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão
Desistir é a unica coisa que não sei fazer
Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão
Estou perparado pra tudo!
Não me entrego sem lutar
"Pois se eles querem meu sangue
Tenho ainda coração
Verão o meu sangue só no fim
Não aprendi a me render
E se eles querem meu corpo
Que caia o inimigo então
Só se eu estiver morto, só assim."
Tudo passa
Se sobrevivi até agora
Tudo passará (3x)
Resistirei até o fim
E nossa história
E logo me verão no topo
Não estará
Não com arrogancia de quem nasceu lá
Pelo avesso assim
Mas com a caridade de quem saio do posso
Sem final feliz
E teve ainda uma montanha para escalar
Teremos coisas bonitas pra contar
Não são poucas as alegrias que busco
E até lá
E são muitas as tristesas que enfrentarei
Vamos viver
Mas vencerei
Temos muito ainda por fazer
Porem há ainda muito trabalho
Não olhe pra trás
Mas sem trabalho meu futuro será igual ao passado
Apenas começamos
E isso eu não aceitarei
O mundo começa agora, ahh!
Se a vida é comparavel com uma chama
Apenas começamos.
Serei eu um incendio! Que começa agora, com uma simples fagulha...
Mas me tornarei gigantesco. Estou apenas começando...
(agradeço aqueles que me apoiaram verdadeiramente até o dia de hoje. Já não preciso de apoio, apenas de compania! Vai ser um periodo meio longo de probelmas e encrencas... mas valerá a pena e espero que todos voces estejam ao meu lado para comemorar e aproveitar os lucros da jornada. Não importa se desse mundo ou de outro, todos meus amigos estão convidados a presenciar munha luta, minha vitória e a construção de um império! Valeu gente. Mas é agora que a coisa fica séria e que eu vou precisar verdadeiramente das palavras e da presença de voces. E sei que se eu me esforçar e lutar pelos meus sonhos, não me faltaram amigos para ajudar. E é calro que eu sempre estarei aqui para voces tambem. Vamo lá, to feliz por ter um ideal pelo qual lutar!)

Nenhum comentário: