Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Postagem rápida!

"Feliz é a mosca, que tem mais ou menos a nossa estrutura genética, mas absolutamente nenhum interesse nas suas implicações."
Frase de Luis Fernando Verissimo.

Por hora só escreverei isso, pois o tempo se tornou um artigo raro. Mas em breve escreverei o texto "Vida de mosca". Prometo que sim... só não sei se escreverei isso antes ou depois de um texto que analiza o constante risco que vivemos de todos os chineses resolverem fazer qualquer coisa ao mesmo tempo.
Vou tentar me focar na feliz e nada empolgante vida das moscas... mas se todos os chineses me obrigarem, eu não terei como resistir. lias ninguem na face da terra resiste a todos os chineses... hum... acho que eles já estão ganhando a briga!
Mas fiquem com a frase do verissimo (que alias é um escritor excelente) e pensem nela.
Sra que é mesmo necessario viver pensando no sentido da vida e de tudo que nos cerca?
Viver pelo simples desejo e vontade de estar vivo não bastaria??
Eu não falei que isso era uma postagem rápida???

Nenhum comentário: