Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha "Metade"



Que as duvidas que tenho
Não sufoquem meus pulmões
Que o peso dos erros que cometi
Não me impeçam de continuar caminhando
Por que metade de mim é batalha
Mas a outra metade é cansaço
Que meus sentimentos sejam cinseros
Mesmo que não seja apropriado
E que eles comandem meus atos
Sem jamais ceder a censura da razão
Por que metade de mim eu mostro
Mas a outra metade eu escondo
Que minhas palavras não sejam verdades absolutas
Nem mentiras completas
Que minha opinião seja respeitada
Não por ser correta, mas por ser cinsera
Poque metade de mim é história
Mas a outra metade é ficção
Que encontre nos teus braços abrigo
Mesmo que temporario
Que o medo do "mesmo erro"
Não faça nossa distancia almentar
Por que metade de mim é fortaleza
Mas a outra metade é saudade
Que o perdão venha  sempre que necessario
Partindo primeiro de mim
Que a lembraça do que fui
Não estrague oque um dia serei
Por que metade de mim é mudança
Mas a outra metade é cobraça
Que apenas um sorriso amigo já baste
Para me devolver a força da fé
E que o preconceito dos tolos
Não me faça desconfiar dos sábios
Por que metade de mim é certeza
Mas a outra metade é interrogação
Que eu aprenda o valor do silencio
Sempre que ele for necessario
E que minhas palavras sejam suaves
Mesmo quando o asunto for grave
Por que metade de mim é serenidade
Mas a outra metade é espetaculo
Que minhas histórias mostrem um caminho
Mesmo que eu não conheça
Que eu possa ajudar quem precisa
Mesmo quando estiver precisando de ajuda
Por que metade de mim vive em mim
E a outra metade esta nos outros
Que minha loucura seja perdoada
Sendo ela fruto dos mais nobres sentimentos
Por que metade de mim é amor
E a outra metade tambem...

(minha versão da musica "metade" de oswaldo monte negro)

Um comentário:

Pumpkin pie. disse...

Oi,passei só pra dizer que ando com saudades.