Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saudades do Mar


Se o Tempo se firmar e minha vontade continuar.
E bem capaz, que mesmo só, eu vá pro mar.
E quem sabe poder rever a mais bela paisagem.
Que só de lembrar o quanto é bela, já icentiva a viajem.
Quero visitar tranquilidade e as pormessas que fiz.
Mas se vou ou não até lá, só o destino sabe e não diz.
Sei que seria bom poder ver a perfeição de novo.
Como vi a anos atras, no primeiro dia de ano novo.
Claro que não será da maneiraque planejei voltar.
Mas a paisagem compensa a falta daqueles que não estarão lá.
Se o tempo se firmar e minha vontade continuar.
Tem muito mais coisa que eu quero rever, mas vou começar pelo mar!
(só uma pequena rima, sobre meu tão amigo/inimigo o mar)

Nenhum comentário: