Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Por onde andará teu pensamento?

A uma hora dessas
São 12:18 de uma belissima terça feira
por onde estará seu pensamento
Dia bonito! Mas ta complicado...
Terá os pés na terra
Meu trabalho ta cada dia mais desanimador
ou vento no cabelo?
E a vontade de sair pra procurar algo melhor, muito mais forte
A uma hora dessas
Fora que hoje é o segundo dia de aula
por onde andará seu pensamento
E o primeiro já foi um trauma.
Dará voltas na Terra
Vai ser mais dificil que eu pensei conseguir esse diploma.
ou no estacionamento?

Mas coisa que eu não vou fazer é ficar parado.
Onde longe Londres Lisboa
E é claro que tem muito mais nessa cabeça, admito.
ou na minha cama?
Ainda existem aqueles que me fazem rir e chorar
A uma hora dessas
Minha familia oficial e a eleita por maioria de votos.
por onde vagará seu pensamento
E é claro! Sempre existe um sorriso em mente.
Terá os pés na areia
Sonhos de vida tranquila, sem muitas desavenças.
em pleno apartamento?
E creio estar muito afim de conhecer gente nova!
A uma hora dessas
Embora já esteja tão dificil não esquecer os antigos.
por onde passará seu pensamento
A cabeça ta ficando cheia...
Por dentro da minha saia
E são tantos pensamentos que eu já não tenho controle!
ou pelo firmamento?
Uma confusão só! Bagunça que só eu entendo...
Onde longe Leme Luanda
Ou que nem eu entendo.
ou na minha cama?
Queria um pouco de grama e um alguem pra me ouvir.
Mas já são 12:25 de uma belissima terça feira.

Nenhum comentário: