Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quarta-feira, 6 de maio de 2009

Carta aos Meus

Qual sacrificio, crime ou pequeno delito não cometemos em busca da felicidade?
E quem entre nós pode julgar oque é, ou não é, correto?
Existem aqueles que logo aprendem com teus erros e aqueles que precisam errar muito antes de mudar de opinião. Qual desses esta certo?
Não me sinto capaz de julgar... mas creio que me enquadre melhor no segundo grupo. Eu custo desistir dos meus projetos, principalmente quando existe duvida sobre o desfecho desses projetos.
E sempre estou disposto a brigar e defender minhas idéias, sonhos, desejose planos... simplismente nãosei desistir se ainda axiste uma pequena parcela de chance que conseguir a vitória.
Sou do tipo que joga na Mega-sena achando que va ganhar, e fica triste quando não ganha.
Não só parece bobeira, como até mesmo eu acho que é. Mas sou assim, meio bobo.
Por mais que me ataquem, humilhem, critiquem ou atrapalhem... eu sigo o caminho que escolhi. E devo admitir que não escolho caminhos muito comuns!
Quando todos vão pra direita, com certeza eu serei o louco que vira a esquerda! Talvez seja só um caso terminal de falta de direção...
Mas eu encaro como força de vontade! Eu gosto de lutarpelo que me faz bem,por mais que não pareça.
Mas essa força de vontade está se tornando algo deveras ruim... pois esta afastando de mim os meus.
Aqueles que em algum momento da vida ganharam um grau de importancia tamanho, que hoje, eu não sei falar de mim sem falar deles.
Portanto aqui vai a carta, que escrevo para os meus:

Caros amigos, desculpem se meu jeito irritante lhes corroi os nervos. Mas sou cheio de energia e sou muito bom em transforma-la em palavras!
Milhares de palavras que eu guspo a todo momento em vossas caras. Muitas vezes de maneira tão incompreencivel que não passam de barulho.
Sim, sei que no fundo eu não passo de barulho! E como faço barulho!!!
Não sei dar um passo sem fazer disso um evento mágico, incrivel, inesquecivel... eu almento demais as histórias, e por vezes, me perco nelas.
Coisa de criança... mesmo com 22 anos nas costas!
Me empolgo facil com coisas novas e perco o interesse com mesma facilidade, sou meio instavel.
Gosto de reclamar da vida e de ficar falando coisas tristes, as vezes para ver se recebo uma parcela maior de atenção... as vezes por tristeza mesmo!
Sou carente!!! Sim como muitos que vivem nesse planeta abarrotado de gente, eu me sinto só!
E minha maneira de fugir dessa solidão e mergulhar num mar escandaloso de discursos, piadas e histórias.
E podem até não me respeitar, mas respeitem minhas histórias... não vejo por que me prender a veracidade, são só histórias!
Contos que eu conto...
E devo admitir que não sei por que me desculpo por ser eu mesmo... mas me desculpo mesmo assim!
Nasci assim, cresci assim e ao que tudo indica... morrerei assim! Posso aliviar um ou outro ponto, mas o bruto mesmo não da pra mudar.
Acho que serei sempre essa criança feliz carente de atenção...
Mas vá lá! Tenho qualidades tambem... ou pelo menos espero que alguem concorde com essa frase.
Por mais que eu já tenha pedido mil votos de confiança... custa tanto me dar mais alguns?
Quantos votos eu já dei? Quantos absurdos teus e já presenciei?
Agradeço do fundo do coração que se importem comigo! Mas entre voces são poucos que tem coragem de me enfrentar em converssa aberta e tentar entender, ou apenas ver a rela natureza, dos problemas.
Não tenham medo de falar comigo, sou baixo, magro, ligeiramente educado e não mordo! Fora que mesmo que me magoem... eu souestupido a ponto de sempre perdoar! E me machucar a ponto de me importar com o ferimento é em dificil.
Então não engulam a seco! Falem por favor.
Tem coisa que eu posso explicar, outras eu posso até mudar... mas se não me procurarem não vão ver diferença.
Por que pra mim ta bom assim, tem sempre um ou outro ponto meio confuso. Mas confusão é oque eu faço com mais facilidade nessa vida, vivo arrumando confusão.
E nem sei bem como ou por que...
E lembrem-se, amigo não é só aquele que está junto nos piores e melhores momentos... ele tambem participa. E de preferença torce a favor... mas nem sempre escolhemos o caminho certo, então é justo que as vezes exista torcida contra nossas decisões.
Mas me procurem... Pra variar eu tenho muito a dizer, basta vcs terem a paciencia de escutar!
Um grande abraço a todos, amo vocês!

Nenhum comentário: