Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Melhor que se sentir protegido...

É proteger alguem!


Sono, tristeza, saldade, raiva, incerteza, desilusão, decepção, solidão, abandono, carencia, fadiga... E muitos outros males são curados com um abraço bem forte... Deses que não deixam espaços para nada, muito menos para pensamentos ou palavras. Uma abraço e mais nada.
Um abraço carinhoso no momento em que mais precisavamos dele, não tem preço!
(O engraçado é que essa imagem apareceu do nada no mei de outras imagens em minha pasta, não sei de onde veio ou quem baixou ela... mas o engraçado é que se eu tivesse visto ela em algum lugar, com certeza, eu iria querer copia-la pra mim. Meio romantico-patética, talvez até afeminada e infantil... mas traduz de maneira simplista um sentimento que ,acho, todo mundo já experimentou.)

Nenhum comentário: