Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vamos Pensar um pouco!



Minha teoria é que na grecia antiga o numero grande de pensadores relevantes se deve ao culto a Zeus. Um deus que não economizava raios na hora de carbonizar algumas pessoas notaveis da sociedade como é o caso do sr. Bolsonaro.

(É obivio que etsou brincando. Sou cristão e meu Deus é unico e soberano. Mas diante de tamnhas pérolas de "sabedoria" não há como levar nada a sério. Simplismente não consigo acreditar que esse cara existe, mas infelizmente acho facil acreditar que ele foi eleito por votos validos de pessoas que concordam com ele. Esse Brasil ainda me mata de vergonha)

Um comentário:

Applegirl disse...

NOSSA, AMOR ! Minha opinião em relação a isso pode ser expressada através de uma única palavra: LAMENTÁVEL.


(preciso te contar algo mais tarde sobre isso, me lembra!)