Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Curiosidade!!! [Postagem Rápida]

SEmpre que tenho um tempinho sobrando antes de escrever algum texto para o blog eu tento procurar uma imagem para este texto. è uma maneira de ir amadurecendo a idéia enquanto me distraio olhando imagens. MInhas buscas no google imagens sempre me rendem boas supresas, basta dar um passeio pelo blog para encontrar algumas imagens muito boas, Nenhuma de minha autoria, mas admiro os que tem talento para cria-las. A surpresa de hoje fica foi este tigre aqui:

Uma pintura incrivel. O mais incrivel, criativo e bem feito trabalho de nu artistico que eu já vi. Olha devo admitir que eu não vi que se tratava de um nu artistico quando vi a imagem entre tantas outras no google. E mesmo quando notei o titulo peculiar que estava atrelado a ela ainda demorei alguns segundos para encontrar a modelo. Para os mais atenciosos, que não se deixaram enganar pela ilusão do pintor, e estão rindo de minha ignorancia só tenho uma unica frase em minha defesa. Vocês podem até ter visto uma das modelos logo a primeira vista, mas aposto que não viu as três! Sim são três mulheres pintadas que junto com o lençol formam esta imagem de tigre! Inacreditavel não? Sei que é, por isso mesmo faço questão de publicar o link do site onde retirei a imagem e lá você pode ver pessoalmente como foi o processo de criação de obra. Pode abrir sem medo que não tem nenhuma imagem vulgar ou imprópria, tudo tão pueril e inocente quanto o tigre da imagem. Diz o ditado popular que tem maluco pra tudo nesse mundo e no ramo das artes esse ditado é praticamente uma regra. Quase um lei que rege a arte. Pois clique no link e veja como esse maluco criou e tigre vivo!


Nenhum comentário: