Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 17 de abril de 2010

O Silêncio



Não falo do silencio que relaxa, da quietude quefaz tão bem a alma. Muito mesnos do silêncio que se exige, que traz fim a confusão e violencia. Nem digo uma palavra negativa sobre o silencio em que meditamos, oramos, rezamos e de alguma forma, mesmo sem  articularpalvras, falamos com Deus. Confirmo até gostar do silencio romantico, sempre curto, que é causado quando se cruzam dois olhares apaixonados. E deixo fora de minhas criticas o silencio da emoção, a falta de palavras causadas pela dor ou alergria. O silencio onde falam as lagrimas. E por fim isento o silencio da morte, triste fim de quem vive. Silencio este que costuma por um ponto final no meio de muitas frases. Venho reclamar do silencio que esconde, que mal trata, que não tem coragem para ser algo diferente. Silencio que não tem força para deixar de ser silencio.
Venho reclamar do silencio, mas tamanha é a raiva... que me silencio, em protesto.

(Perdão, embora eu tenha tentado escrever, as palavras me faltam. Estou mal. O motivo, sei lá, sonhos, realidades e uma bicicleta infantil... acho que é algo do tipo)

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho um comentario
eu sempre venho olhar o blog, mas nem sempre leio não só pelos textos longos, mas as vezes o fundo preto cansa u.u
não critico os textos
só minha vista critica a cor