Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 14 de maio de 2010

=)


Tolo, bobo, patético, infantil. Só por hoje eu serei tudo isso. Amanhã serei talvez mais. Ah! Muito mais. Sinto a insegurança da criança tomar o corpo adulto que me pertence. É o começo! Fazia tempo que não passava pelo começo da coisa toda. O frio na barriga, as incertezas, as expectativas. Os sentimentos estampados em sorrisos escancarados.Qualquer momento apartir de agora é um momento mágico! Cada tarde bem acompanhado é motivo para longas histórias exageradas! As saudades repentinas. As longas despedidas sempre tão cheias de juras. Inumeras seram as tentativas de partir. Inigualavel será a felicidade do reencontro! O começo é o reino da perfeição, do extremamente belo. Os sons são todos mais musicais, as cores mais vivas e os cheiros... Ah! Perfumes unicos! É hora de pequenas, médias e grandes loucuras. Cartas, desenhos, poesias.... Tudo que eu quiser fazer, farei. Quanta saudade senti dos meus tolos exageros! E dos longos abraços!!! Ah, os abraços. Já tinha me esquecido dos primeiros abraços, sempre mais longos, mais carinhosos, mais quentes. A cabeça esta a mil. Acho que nem todos os neuronios entenderam o recado ainda. Os nervos espalham a mensagem pelo corpo e logo a máquna toda fica sabendo. O estomago começa a fabricar as borboletas que seram liberadas assim que os olhos confirmarem a presença. O coração, muito preguiçoso ultimamente, ensaia nossos solos de bateria para os beijos mais longos. Os musculos todos vão se preparando para os fortes abraços e brincadeiras que viram. O ouvido esta regulando o pavilhão auditivo para não deixar uma unica silaba passar. O nariz esta apto para reconher todos os suaves aromas. E toda a pele almenta a sensibilidade para captar cada milimetro de macies da pele dela. Estou pronto. Animado como se fosse a primeira vez. Igualmente inseguro. Algo nesta situção tem o dom de me fazer voltar a ser criança. Algo que desta vez não chega a ser grande defeito. Até mesmo isso serve de animação.  Que o mundo me chame de louco! Pois mais louco é quem me diz que não é feliz!!!Estou vivendo as reações da canção Telegrama! "...Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado ,de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria..." Claro que sem beijar o portugues da padaria, ou qualquer outro! Vocês me entendem, ou espero que sim! E mesmo quando vem amente aquele pensamento mais experiente, dizendo que é cedo para se animar... Eu mando ele caçar coquinho! Por que não tem essa de é cedo para ser feliz! Não há por que temer. Alias temer oque? Outra desilusão?! Hahaha... Se sou tolo, mais tolo ainda é esse pensamento bobo! Que os medos, inseguranças e outros pensamentos idiotas me deixem em paz! Ah que isso aqui ta muito bom! Isso aqui ta bom demais!!! Não quero parecer e nem ser apressado. Estou caminhando com calma, a passos lentos. Mas saltitantes! Passos de palhaço, de criança na chuva, de gato perseguindo borboleta... Passos saltitantes e felizes como qualquer outro ser saltitante e feliz. Talvez bem mais. Bem mais, bem mais bem mais. Exageros! Aceito todos! Só hoje. Ou pelo tempo que durar esse começo. Alias se o roteirista do destino me consede um desejo. Que apartir de hoje eu viva um eterno começo!Eu só quero é ser feliz! E Fazer alguem muito mais feliz!!! E amanhã bem mais! Tolo, bobo, patético, infantil e estupidamente feliz!   Acompanhado!!! Nada mais!

( ahhh... foi legal desebafar a minha empolgação)

Um comentário:

Unknown disse...

Exagero é algo muito relativo, afinal o que seria exagero para a paixão? =) Menino...menino...eu ADORO esse menino!