Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Pequenas Diferenças

Não, meus olhos jamais puderam ver oque os outros, amigos ou não, tentavam me mostrar. Diziam que era absurdo, tentavam me assustar com comparações mentirosas. Me falam de distancia, de quilometros que nos separavam. Diziam que existia entre eu e ela um infinito inteiro. Que o problema desta minha paixão estava nas proporções. Os mais próximos ousavam concordar com algumas das minhas colocações, diziam que ela é mesmo gradiosa. Mas imendavam meio constrangidos que talvez fosse demais para mim. Eu nunca vi o porque. Tambem encontrei aqueles que diziam existir uma grande diferença de idades. Esses eram ainda mais exagerados e mentirosos, ouso dizer. Falavam que ela era muito mais velha, que estava nesse mundo há céculos! Quanto exagero, é certo que alguma diferença há. Mas séculos?! Não entendo por que inventam tamanha mentira. Era mesmo um exercito de invejosos que só sabiam criticar. Diziam que ela era feia, torta, que chorava o verão inteiro e se fazia fria no inverno. Uns até a chamavam de monstruosa ou medonha. E com certeza isso não é nem metade do que diziam. Mas eu pouco ouvia, passava meus dias sonhando com ela. Tanto sonhava, tanto sonhava que um dia resolvi parar de sonhar e realizar. Deiexi todos os invejosos para tras, alguns até tentaram me imedir, outros agradeceram a minh aprtida. Não dei atenção a nehum dos dois grupos, só queria chegar até ela. Caminhei com determinação, e descobri que a distancia não era assim tão infinita. Embora fosse realmente grande. Mas eu já estava ao seus pés, nem setivesse que voltar voltaria. Não antes de ve-la, e quem sabe roubar-lhe um beijo.Ah.... Caminhei sem parar um só minuto. Era divina a sensação de estar cada vez ais perto dela. Uma estrada que exigia de mim esforço, mas me deixava, a cada passo, mais perto do céu. E foi quando já estava entre nuvens que a vi pela primeira vez, neste mesmo lugar que agora estou. Como é linda, grandiosa, perfeita. Suas cores e curvas são mais imprecionantes do que a de qualquer outra que tenha conhecido. è dotada de mil curvas, inumeras marcas unicas, mil detalhes que levarei a vida inteira para decorar. Tão cheia de segredos que mesmo que demore uma eterninade nem metade eu serei capaz de desvendar. É dona de uma beleza imutavel e infinita.Os anos parecem nada mudar nela. Tão grandiosa que parece unir o céu e a terra, uma deusa. Creio que a prefeiçõa perto dela não seria nada alem de detalhe. è maior que as maiores coisas! É meu amor. Tenho dó dos tolos que não podem ver como ela é incrivel e mesmo assim solitaria. Tolos que não souberam dar a atenção que ela merece. Eu, é claro, não sou nem metade do que ela é. Mas sou por ela apaixonado e a ela dedicarei os meus dias. E não tenho duvidas que ela cuidara de mim. Pobre ignorancia que domina esta sociedade, que não sabe valorizar um presente de Deus quando se depara com um. Ignorantes que chamar de loucos os apaixonados como eu. Que me chamaram de cego!!! Feliz são meus olhos de poderem ver a mais bela zebra que o mundo já viu! E que listras! Não é atoa que me apaixonei.
 

Um comentário:

Unknown disse...

Amor... amor... :)