Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



terça-feira, 30 de setembro de 2008

O mundo é feito de fisica...

Mas oque esplica a vida são os poemas....

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro
Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro eu via um infinito sem presente
Passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim
De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu
Há minutos atrás

Se me entendem ou não... não importa! Com certeza entenderam este poema.
E logo iram tirar suas próprias conclusões de minha vida. E creio eu que vocês estaram certo em pelo menos metade delas. E olhe que este poema não foi escrito para mim!!!
E mesmo assim me descreve com tamanha exatidão.
O tempo que eu era criança... Um abraço forte... Não era medo...
Morna e ingênua! Esta sim é uma boa definição da coisa.
Em resumo este é o ponto da estrada em que me vejo sentado hoje...
E para aqueles que se preocupam... fiquem calmos pois faz sol forte e a grama é macia nesta parte da estrada.
Estou me maravilhando com a paisagem! E esperando um vento a favor para recomeçar a caminhar.
Ainda maravilhado pela beleza que cá esta...
E sempre sonhando com oque esta por vir!!! E o horizonte esta longe de ser atingido!
Com certeza sim!!! Mas eu não tenho pressa... posso esperar mais uns minutos.
Brincando na grama...
Esquecendo um pouca da fisica e navegando por uns instantes na filosofia. Afinal...
As vezes para entender bem um problema é necessario mudar o referencial! Tente mudar de lado vc tbm!
A estrada é dura de onde eu vim...mas o caminho é mais previsivel do que aqui em Arcadia.

Nenhum comentário: