Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



terça-feira, 23 de setembro de 2008

Skylab é sim um bom exemplo!!! as vezes...


Você Vai Continuar Fazendo Música?


Um agiota espera na porta da tua casa.
Você vai continuar fazendo música?
Todas as gravadoras estão de portas fechadas.
Você vai continuar fazendo música?
Até os alternativos debandam pro outro lado.
Você vai continuar fazendo música?
A esperança não existe, a esperança é o caralho.
Você vai continuar fazendo música?
Nunca ganhou dinheiro, muito pelo contrário.
Você vai continuar fazendo música?
O teu futuro é negro, disso eu tenho a certeza.
E você vai continuar fazendo música?
Tenta uma outra coisa, um curso de informática.
Você vai continuar fazendo música?
Velhos e criancinhas, todos te acham maluco.
A tua vida se afunda, por isso é que eu te pergunto:
Você vai continuar fazendo música?


E o pior é que ele vai continuar fazendo musica!
Mesmo que ninguem goste, mesmo que morra de fome...
Mesmo muitas vezes não entendendo oque ele mesmo escreveu!!! Ela vai contnuar.
E vocês sabem por que?
É por que ele fica feliz! É só por que isso lhe faz bem!
Ele se sente bem no mundo alternativo que criou! E por mais estranho que ele e seu trabalho possam ser...
Ele vai continuar fazendo musica! Por que é dai que vem a razão de viver de skylab.
(que alias já disse que vai dar um fim na vida no SkylabX... e olha que ele já esta no disco SkylabVIII)
E por mais incrivel que possa parecer, ele que é o cumulo do excentrico, é um bom exemplo de vida.
Pois não importa oque ele tenha feito na vida, o fato é que ele jamais desistiu de seu sonho.
E já são anos na luta! E quem diria... ele tem conseguido vencer!!!
Este ultimo sabado ele gravou um DVD homenagiando osua carreira!
E não há duvidas, ele vai continuar fazendo musica!
E olha que muitos foram aqueles que tentaram calar esse velho louco!
Até por que suas letras sempre acabam ofendendo alguem...
Não foi uma estrada facil e aposto que nem sempre ele teve certeza que valia mesmo a pena continuar cantando e compondo.
Com certeza ele pensou em largar tudo e tentar uma vida nova! Se sentio intimidado pela falta de objetivos e pelo medo de estar fazendo a escolha errada.... e nesses momentos deve ter passado uma frase na cabeça dele.
E você vai continuar fazendo musica?
E ele criou coragem (e perdeu um bom pedaço da sanidade, é verdade) para lutar pelo seu sonho!
Sim! Ele vai continuar fazendo musica!!! Disso eu não duvido e ainda me sinto incentivado a continuar lutando pelos meus sonhos!
E uma coisa eu afirmo! Seguindo o exemplo do skylab...
Eu digo! Que eu vou continuar contando histórias!!!
E fazendo tudo mais que sempre fiz! Pra poder chegar no fim da vida sem ter arrependimentos!
Assim como o skylab! Que ao ouvir o todo poderoso perguntando:
Por que você continuou fazendo musica?
Poderá responder:
Por que é oque fez minha vida valer a pena. E se puder, eu vou continuar fazendo musica!
Jamais fugir, jamais abandonar! Se algo lhe faz bem. Faça até o fim e será feliz!
(talvez acabe dançando estranho que nem o Skylab e cantando com um olho aberto e outro fechado... mas isso deve ser apenas efeito colateral do excesso de alegria)

Nenhum comentário: