Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sábado, 25 de julho de 2009

Carta aos leitores

Caras almas perdidas que por algum acaso ou castigo divino abaram lendo este humilde blog. Me desculpo se fizeram algum comentario que não foi respondido ou aceito. Não fiz isso de maneira proposital. Acontece que em algum momento no passado entre os meses de dezembro e janeiro eu fiz algumas modificações neste blog. E devo ter clicado sem perceber em "moderar comentarios". Chega a ser ironico pois eu estava achando que já não existiam almas perdidas dispostas a ler minhas piadas sem graça. E hoje ao dar um clique errado acabei chegando a pagina "moderação de comentarios" e lá estavam todos os comentarios de que tanto senti falta.
Me desculpem por esta grande bagunça! Este tolo escritor, contador de história e agora desenhista nas horas vagas é mesmo muito atrapalhado. Quero que saibam que li todos os comentarios, e só não respondo a todos por que estam completamente fora de contexto.
Mas dou um abraço bem forte e agradeço a atenção que recebi, mesmo sem saberque estava recebendo. Os depoimentos agora não precisam mais de moderador! E alias são muito bem aceitos! Já estava quase desistindo de escrever... poucos leitores eu até suporto e gosto que seja assim! Mas nenhum leitor!!! É deprimente até para mim. O mal entendido já passou e apartir de agora poderemos converssar novamente. Saber que vocês existem faz este colecionador de historia feliz!

Nenhum comentário: