Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gabriel



Eu que sou o rei dos desnaturados, aquele que não procura sem ser procurado e que já deixou muita gente esquecida no passado da vida, hoje quase chorei. Senti algo que eu nunca senti, algo estranho e incrivel. Minha primeira amiga da vida, a primeira pessoa com quem falei, dividi meus doces e brinquedos, foi ela que me acompanhou pela infancia inteira. Garota que eu já fiz sorrir e chorar e que com o passar de mais de 20 anos aprendi não só a amar, mas admirar e a trata-la com exemplo.
E se hoje eu quase chorei foi por que recebi, meio que sem querer, a noticia que ela esta gravida!
Minha amiga do peito, a primeira a ganhar uma vaga no meu coraçãozinho, hoje esta gravida, caregando um muleque saudavel e com certeza lindo. E eu não consigo deixar de me sentir um tio coruja!
Já to pensando em comprar ua roupinha azul de marinheiro! Na época em que eu e ela nascemos era tradição a roupinha de marinheiro para os meninos. Mas por que eu estou falando de roupa de marinheiro?
Bebês me deixam bobo! E esse é um especial. Ele é o primogenito de uma geração.O primeiro de uma grande leva de nascimentos. Ele é o primeiro da geração da qual meu filho um dia fará parte. É grande motivo de festa!
Sinto como se Gabriel fosse mesmo meu sobrinho querido. E isso me pegou de surpresa. Hoje envelheci mais um pouco. Passei de um moleque cheio de amigos, a um tio cheio de sobrinhos.
O primeiro me assustou e me animou um pouco, não sei oque esperar dessa nova fase da vida.
Mas logo virão mais muleques e algumas muluecas tambem.E um da virá uma criança que não será meu sobrinho, será meu filho. E espero que o gabriel se torne um grande primão para eu filho quando a hora chegar.
Parabens Gabriel, um grande abraço Sam!

Nenhum comentário: