Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



sexta-feira, 10 de julho de 2009

O prêimo acumulou!



Como diriam os fans dos Beatles com o tragico fim da banda... o sonho acabou.
Eu durmirei tranquilo sabendo que fiz tudo que podia, me entreguei de corpo e alma a todo o momento. Fiz o meu melhor, e em momento algum me arrependo.
Foi bom! Em quanto durou...
Se o mundo acabar amanhã, irei subir aos céus sabendo que eu amei. E esse meu coração idiota cisma em dizer que fui amado.
Mas uma vez direi... O sonho acabou!
O estranho é que não me sinto triste. Estou bem.
Sem muitos planos para oque vai ser do dia de amanhã. E nem se esta é de fato a ultima vez que eu anuncio o fim disso.
A unica certeza que eu tenho é que a vida não vai esperar eu me recuperar dessa "perda".
Entre aspas por que ninguem morreu e se eu perdi uma namorada... talvez possa ganhar uma amiga.
Hoje estou magoado... mentiras sempre machucam o coração. Mas mesmo que se possa rasgar as cartas, queimar as fotos e apagar as provas de que um dia fomos um casal feliz.
Sempre existirão as lembranças.
Hoje é o primeiro dia de uma nova vida.
O balanço desse relacionamento... foi positivo. Pela primeira vez em minha vida eu estou tranquilo após a queda de um sonho.
Amanhã eu sonho novos sonhos. E tento remendar oque restou ou ficou trincado.
Honestamente... pouca coisa mudou.
O indispensavel é invisivel aos olhos. É oque eu aprendi hoje.
Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Ta tudo assim tão diferente!
Esssa frase eu entendi agora... mas não sei quanto tempo o resto do mundo vai demorar a entender.

Nenhum comentário: