Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vamos festejar!



Festa estranha com gente esquisita! Foi assim que comemorei meu 22º ano de vida. Com velhos amigos, novos amigos e ilustres desconhecidos lotando minha residencia. Musica alta e de boa qualidade com letras poéticas salpicadas de belos palavrões. Muitas surpresas agradaveis e outras nem tanto, mas nada que pudesse ofuscar o brilho da fezta. Era criança brincando com adulto, inimizades convivendo e conversando e não parava de chegar gente. Novas histórias e velhas histórias eram contadas nas rodinhas ou em volta da mesa de bilhar. Os mais fominhas acamparam proximos a churrasqueira. Os mais infantis foram para mesa de pimbolim!
Eu fiquei indo de uma para outra sem parar.
Não me lembro de ter recebido tanta atenção em nenhum outro momento da minha vida. Estavam quase todos lá. É clao que um ou outro convidado importante acabou faltando, uns com boas razões e outros sem razão nenhuma, mas embora tenha sentido a falta deles era tanto paparico que não deu para desanimar.Os amigos que sempre estão por perto, aqueles que eu só vi uma vez na vida... todos importantes e presentes. Não tinha uma pessoa presente que me desagrada-se. Estava entre amigos, minha verdadeira familia.
E é claro! MInha familia tambem estava lá (a parte que eu gosto da familia é claro). Meus avós, mãe pai, tios, madrasta, primos,piriquito, papagaio, cachorro, gato,tartaruga...Nem me lembro de quando foi a ultima vez que juntamos todo mundo.
Até bolo eu ganhei e tive que soprar velinhas como manda a tradição. Fazer esta festa foi uma grande realização em minha vida. Superei meu maior trauma e de brinde percebi que hoje sou uma pessoa melhor e muito querida por todos que me conhecem. Seja com presentes maravilhosos, abraços apertados ou palavras de carinho, todos que vieram ou ligaram não mediram esforços para me convencer de que vale a pena me esforçar ao maximo para completar meu 23º ano de vida. E não só este como muitos outros! Muito obrigado a todos. Farei de tudo para continuar sendo merecedor de tanto carinho. E que venham as provações! Pois agora eu tenho certeza que tenho muitos motivos para continuar progredindo nessa vida! Um feliz aniverssario foi só oque eu pedi, mas de alguma maneira foi isso e muito mais que recebi. Por que o dia já passou mas o sentimento de felicidade não esta nem um pouco afim de passar!

Nenhum comentário: