Uma tentativa, as vezes um tanto falha, de expressar a vida com palavras.



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Arte faz parte & Lá se foi um ano!

Hoje comemoro o 365º dia de vida deste blog. E eu queria dizer algo sobre este blog, mas não me ocorre nada. Ele nasceu assim do nada, viveu assim do nada e pelo jeit vai continuar assim do nada. As vezes penso que me serve como desabafo, outras como desaforo. Mas na verdade ainda não descobri por que perco meu tempo escrevendo esses textos mal escritos e cheios de erros para que algumas almas perdidas possam perder tempo lendo. Não entendo, mas continuo.
De alguma maneira estranha, gostei de escrever. Procuro fotos, busco musicas, testo novas opções de postagem... Gasto meu tempo cuidando com carinho desta pagina perdida. Sem nenuma motivação aparente. Escrevo por que peguei gosto! Alias agora não só escrevo como desenho! E tenho projeto para tentar fazer algo com animações de massa de modelar, uma ideia vaga. Algo como o texto dos chineses que eu prometi e não escrevi! Olha até essa promessa feita as moscas eu lembro. Lembro mesmo que vagamente de cada texto que escrevi aqui. E as vezes volto atras para reler um ou outro por que eles mudam de sentido cada vez que são lidos.
Um grande mistério! No fundo é isso que esse blog é para mim, são minhas verdades mais intimas que acaharam um jetinho de vazer para fora de mim e se escondem nesse fundo preto e nessas letras laranja! Oque era para ser uma ocupação passageira de uma ou duas postagens acabou virando algo necessario em minha vida! Meu blog virou me manual de instruções, se você ler ele com freguência vai sempre ter as ferramentas para me entender!
Nesses textos estranhos eu acabei colocando mais de mim do que pretendia. Minhas alegrias, trsitesas, amigos, amores, sonhos e dores! Tem de tudo nesses textos!Muito de mim e muito para mim tambem. Quando eu escrevo é como se criasse um dialogo com a tela do pc. è meio estranho, mas muita coisa me ocorre enquanto eu escrevo. Todo texto começa de uma maneira e termina de outra. E muitos perdem tanto o sentido que deixam de existir! Sendo jamais publicados, quardados para sempre nos meus rascunhos.
E oque me admira é que não é só comigo que eles conversam. Esses textos falam com todos! Muitas vezes quem lê acaba entendendo coisas que simplismente não estão lá! Coisas que eu não falei, foi o blog que falou!
Essa criatura negra de linhas de cores claras e quentes se tornou um monstro vivo! Meu fiel bichinho de estimação.Algo que eu não controlo, mas alimento e cuido com carinho. Sem saber por que ou para que. Mas que continue assim. Afinal ele não parece fazer mal a ninguem e com certeza faz bem para mim! Feliz aniversario blog!

Nenhum comentário: